Ao iniciar Aqua Grabber, você poderá escolher dois niveis, tanto Mares Calmas quanto Mares de Soda. O nivel Mares de soda está disponivel apenas para membros.
Se você obter um puffle rosa, você pode leva-lo para jogar juntamente a você. Ele lhe poupa ar jogando bolhas, assim mantendo você com oxigênio por mais tempo.
Enquanto estiver jogando Mares Calmos, lembre-se, é preciso obter grande quantidades de bolhas, para manter oxigênio por mais tempo, e então encontrar o tesouro principal.
Você deve encontrar todas as Ostras espalhadas no mar, e então quando elas dormirem você deve pegar as perólas pressionando a barra de espaco.
Se você tentar pegar com a Ostra ainda conciente ou bate-la enquanto dorme, ela acordará batendo em seu mini-submarino, causo impacto suficiente para lhe tirar ar.
Todas as perólas são rosas, porém, sempre à uma entre as Ostras espalhadas. Esta peróla lhe dará um bônus no final do nivel.
Após pegar todas as perólas, mergulhe para o fundo o máximo que puder, virando à esquerda poderá encontrar uma Ostra gigante e dentro de sua boca, uma peróla gigante.
Não se esqueçe de primeiro deixar a pedra na boca da Ostra antes de pegar a peróla. Depois que pegá-la, leve-la até o topo e a jogue na rede.
Durante o jogo, entre 10 à 20 tentavivas lá no fundo do mar, você poderá localizar uma sombra de uma lula gigante, após vê-la você ganhará o selo ''Squide Spotter''.
No nivel Mares de Soda, você deve pegar todos os barris de ''Cream Soda'' e leva-los à rede para limpar o mar de refrigerante. Tome cuidado com os obstáculos pelo caminho e não deixe o barril cair.
Após completar esta etapa, vá até o fundo extremo para pegar o tesouro principal.
Ao chegar mais ao fundo, você encontrará enormes baiacus, desvie deles e caminhe à direita.
Continue à direita, mais quando chegar ao baiacu gigante mergulhe lentamente desviando dele.
Após isto, encontrará uma linda jóia roxa. Pegue ela e leve até a rede.
Para pegar o Mullet siga os seguintes passos:
1. Ir ao nivel mares de soda.
2. Colocar todos os barris de refrigerante dentro da rede.
3. Mergulhe e entre numa área à esquerda.
4. Bata no teto com seu Aqua Grabber.
5. Pegue o verme que cair.
6. Pegue o verme e sai desta área.
7. Procure o peixe amarelo e dê a minhoca.
Ele irá morder a isca e ficar preso nas suas garras.
8. Leve o peixe até seu canto inferior direito.
9. Segure ele até Mullet agarrar.
Agora cuidado, pois Mullet é muito forte, não o deixe escapar.
Tesouro do Caranguejo
Após tirar o Mullet dali, abrirá uma passagem, entre e vá até o fundo. Lá você encontrará o tesouro do caranguejo. Se conseguir pegar tode ele ganhará um selo. Seja rápido para não deixar ele tomar parte.
Ganhe o diamante
Após esta fase, volte ao mesmo nivel e faça tudo de novo. Quando chegar ao tesoure do caranguejo, não pegue nada, deixe ele pegar todos os ouros. Ele será generoso e lhe dar um diamante.
0 comments:
Postar um comentário